Informação


O ISTA (Instituto Superior Técnico de Angola), inaugurado no ano 2006, apresentou desde então um grande contributo na área de formação de recursos humano no país. Garantido um ensino de qualidade, o ISTA, apresenta recursos suficientes para a formação de quadros nos mais diversos ramos técnicos e outros.
De acordo com a filosofia de ensino do Instituto Superior Politécnico de Angola, agradecemos o facto de fazerem parte do núcleo familiar que é ISTA-Angola, esperamos desta forma que se dediquem e se empenhem cada vez mais contribuindo assim para o crescimento da nossa instituição.
O Empenho e a dedicação do corpo discente é dos factores primordiais para o desenvolvimento de uma instituição educacional, contribuindo desta forma para o desenvolvimento sócio econômico do país.
Por este motivo, caríssimo docentes e discente contamos com vossa perfeita atenção ao cumprimento do regulamento interno da nossa instituição.
Em primeiro lugar, mostre aos discente a importância da sua disciplina na vida profissional, e a suas responsabilidades na inclusão social dos mesmos.


Informação Institucional

Sigla: ISTA
Regime: Privada
Região:
Luanda

Contactos

Instituto Superior Politécnico de Angola (ISTA),
Bairro do Grafanil, Rua da Cor - Luanda /Angola
Tel: (+244) 222 401 193
Páginas Web: http://www.ista-angola.com


Instituto Superior Técnico de Angola
Instituto Superior Técnico de Angola





2 comentários:

  1. Bom dia, quero frequentar o curso superior em Gestão de Recursos Humanos, peço que me ajudem a encontrar soluções acerca disto. agradeceria. (Zacarias Pedro Bengui)

    ResponderEliminar
  2. Relactivamente as unidades Organicas anelo saber se a mesma encontra-se extendida até a Província do Bengo ?

    As minhas saudações fraternais!

    ResponderEliminar